domingo, 21 de setembro de 2008

to vivo ainda XD

Olá pessoas... há quanto tempo não? *pega vassoura e tira a poeira*

Devo dizer q andava desanimado de postar, desanimado de escrever... mas só de lembrar o quão bom é escrever... eu voltei hehe

Por enquanto sem atualização do meu conto... estou trabalho nisto, creio q até sábado já terei algo pronto (ou não... maldita semana de provas)

Apenas para ñ deixá-los na mão, um pequeno presente hehe

o frio da manhã me congelava
não mais sentia o calor dos seus braços
percebi então q sonhava
vc nunca esteve comigo
mas nunca deixei de amá-la
onde estaria agora
apenas sei q ñ estava ao meu lado
os dias passavam...
dias e noites passando
sol, chuva, o vento... o frio
como é duro estar só
solidão devia ser pecado
punido pelas leis dos homens
e julgado pela lei divina
talvez eu esteja pagando
pagando pelos meus erros
ou pagando pelos meus pecados
talvez eu queira que vc entenda
minhas dores, minhas angústias
meu temores...
mesmo sem palavras
mesmo sem gestos...
talvez eu espere
q vc leia a minha mente
e descubra q eu te amo
q eu preciso de vc...
a cada instante
a cada momento
a cada suspiro...

See ya guys o/

E obrigado a todos q ñ desistiram de mim (ainda)
(em especial pra Anita q sem kerer me incentivou a voltar hehe)

4 comentários:

Pandora-sama disse...

quase um álvares de azevedo!! ^^ tá foda!!

The Frog Prince disse...

não força Pan xD~

Álvares de Azevedo-sama é meu ídolo *-*

Anônimo disse...

Gosto de Machado de Assis o-ov
*apanha* XDDDD

<3 n_n

Anônimo disse...

Weee *_*

quando crescer quero escrever que nem o Léo *O*v

XDD

è isso ai continue escrevendo para seus fãs ;D

*venera*

abração \o/